Bahia ganha fácil da Juazeirense conquistando a última vaga
Todos sabia que a equipe do Bahia era a favorita, com um orçamento maior e bem preparado com jogadores de Série A, o time veio com tudo pra cima do adversário e logo o gol apareceu, foi quando o juiz e o bandeirinha marcou impedimento do ataque tricolor aliviando o Juazeirense que mas tarde teve uma decepção.
Após o empate em 0 a 0 no último final de semana, Bahia e Juazeirense decidiram na tarde deste domingo (25), na Arena Fonte Nova, a classificação para a grande final do Campeonato Baiano de 2018. Como teve melhor campanha entre os dois clubes, o Tricolor tem a vantagem de empatar para avançar para a grande final.
Com a necessidade de um triunfo para ser finaliza pela primeira vez, o Cancão de Fogo vem com tudo para eliminar o
Esquadrão de Aço. Destaque da equipe, o meia-atacante Bruno Matos pede um jogo inteligente e muita calma nas jogadas.
Esquadrão de Aço. Destaque da equipe, o meia-atacante Bruno Matos pede um jogo inteligente e muita calma nas jogadas.
3 x 0
Mas em campo o Bahia, dominou e mostrou porque é um time da série (A), do Campeonato Brasileiro.A Juazeirense veio até bem arrumado mas teve a infelicidade de se prejudicar duas vezes na mesma partida de jogo com dois gols contra, aumentou a chance do Bahia para a final do Baianão em 2018.
Juazeirense e o grupo agora jogar pela Série (D) do brasileiro.
"Nós temos que jogar com bastante inteligência, posicionado. Ir pra cima no momento que tem que ir, pois o Bahia é uma grande equipe e não podemos vacilar. A gente tá indo pra jogar nosso futebol, pra cima e pra ganhar mesmo", indicou.
Em campo com os dois gols contra, a Juazeirense viu o Bahia,ficando com a última,vaga da final.
Junior Gaúcho ao 16:31 minutos de jogo rolados e aos 12:21 do Segundo tempo o goleiro Tigre, teve a infelicidade de chutar o gramado ao invés da bola, já pelo Bahia aos 33:08, Junior Brumado fez um Gol de cinema na TV, ao dribla os atacantes e finalizar por cobertura e deixar o seu na galeria dos gols belos do Campeonato Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário